
QUEM SOU EU
Ana Cristina Gehring é Fisioterapeuta graduada pela PUCRS 2010 e palestrante de saúde feminina e sexualidade. Logo após a graduação passou um ano na Nova Zelândia ampliando seus conhecimentos em Uroginecologia com a Dra Mary O’dwyer. Iniciou estudos em Manipulação Visceral pelo Método Francês do Instituto Barral. É especializada em Fisioterapia Pélvica pela Inspirar (2013) estando apta a tratar crianças, adultos e gestantes. Possui formação internacional em Uroginecologia com o Dr Loic Dabbadie da França (2013) e participação em workshop sobre Prolapsos Genitais com Mariljke Slieker da Holanda (2016) Curso de Disfunções Coloproctológica com Silvana Uchoa em 2013, Radiofrequencia Íntima com Patricia Lordelo em 2014 e em Obstetrícia com Sabrina Baracho em 2015. Presente anualmente nos congressos internacionais de Fisioterapia Pélvica para trazer o que há de mais novo em tratamento para Porto Alegre.
Playboy, Cosmopolitam, Womans Health e blogs de saúde íntima. Idealizadora do primeiro Dilatador Vaginal Térmico do mercado, que ajuda mulheres a superar Disfunções Sexuais, o primeiro hidratante vaginal com ácido hialurônico e um manual de pompoarismo que é vendido em todo o Brasil. Além de palestrante, já escreveu para revistas de renome como a
Atualmente associa a Ginecologia Natural após formação em São Paulo a reabilitação da sexualidade feminina, potencializando os resultados.
Conheça meu instagram @vaginasemneura

TRATAMENTOS
A fisioterapia pélvica além de tratar, previne disfunções de assoalho pélvico. Conto com os melhores métodos de diagnóstico e tratamento como biofeedback eletromiográfico com tela interativa que garante retorno visual do paciente durante os exercícios, radiofrequência para estimulo de colágeno e elastina da região íntima em mulheres que desejam melhorar sua estética íntima e para aquelas que já apresentam disfunções como perda urinária, eletroestimulação perineal para fortalecimento e alivio de dor e de tibial posterior para situações como bexiga hiperativa.
Sou desenvolvedora de dilatadores vaginais térmicos que garantem rápida evolução de disfunções sexuais como vaginismo (impossibilidade de penetração) e dispareunia (dor durante a penetração)
Gestantes também recebem atenção especial com técnicas que relaxam e alongam a musculatura vaginal, incluindo o epi-no, facilitando assim o parto normal.
Aquelas que desejam melhorar sua vida sexual também são bem vindas. O pompoarismo terapêutico acentua o prazer do casal durante a penetração, evita flatos vaginais (aqueles barulhos estranhos que acontecem durante a relação) e melhora a lubrificação.
Epi-no • Biofeedback • Pompoarismo • Rejuvenecimento • Eletroestimulação
DIS
FUN
ÇÕES

• Incontinência Urinária de Esforço e Mista.
• Hiperatividade Vesical
• Hipoatividade Detrusora
• Cistite Intersticial

-
Baixa lubrificação
-
Ausência de Prazer
-
Pompoarismo
-
Flatos Vaginais
-
Incontinência coital

• Vaginismo
• Dispareunia
• Vulvodínea
• Dor Pélvica Crônica
• Dor devido a endometriose
![]() | ![]() | ![]() |
---|
ENTRE PARA A LISTA DE ESPERA DE ATENDIMENTOS
DEPOIMENTOS

Atendimento nota 1000, paciência e atenção total aos seus pacientes, ela se preocupa antes,durante e depois do tratamento. Obtive a cura conforme o combinado 10 sessões.
- Andressa, 28 anos.

Melhor Fisioterapeuta do mundo ♥ super recomendo e super assino embaixo, competente, profissional, dedicada, amiga e tem muuita paciência.Serei eternamente grata à Ana por tudo que fez por mim.
- Grazi, 25 anos.

Fiz o meu tratamento para o vaginismo com a Ana e vou ser grata eternamente pela sua dedicação, atenção e paciência demonstrados em cada sessão, hoje estou curada e tenho uma vida sexual plena, sem neuras e preocupações, posso dizer que ela foi a peça-chave para a minha cura. Excelente profissional, recomendo muito.
- Gabriela, 25 anos.

A Ana foi um anjo em nossas vidas. Chorei muito nos últimos 6 anos por não me sentir mulher o suficiente devido as fortes dores na hora da relação. Hoje estou grávida e isso só foi capaz devido ao maravilhoso tratamento para vaginismo,
- Lilian, 32 anos.

Antes de iniciar a fisioterapia eu usada cerca de 5 absorventes por dia e tinha deixado as caminhadas de lado pois voltada toda molhada de urina. Os exercícios me ajudam muito e hoje não perco mais nadinha de urina. Estou renovada!
- Virginia, 65 anos.
